Blog
Criando sua Campanha no Microsoft Ads

29 de janeiro de 2024

O Microsoft Advertising é uma plataforma de publicidade digital que permite às empresas alcançar seu público-alvo em uma variedade de canais, incluindo a Pesquisa da Microsoft, o Bing, o MSN e o Yahoo!.

Criar uma campanha no Microsoft Advertising é um processo relativamente simples, mas é importante seguir as etapas corretas para garantir o sucesso da sua campanha.

Etapa 1: Inscreva-se no Microsoft Advertising

A primeira etapa é criar uma conta no Microsoft Advertising. Você pode fazer isso acessando o site do Microsoft Advertising e clicando no botão “Inscrever-se agora”.

Ao se inscrever, você precisará fornecer algumas informações básicas, como seu endereço de e-mail, nome e país. Você também precisará escolher uma meta para sua campanha. As metas disponíveis incluem:

  • Visitas ao site
  • Ligações para a empresa
  • Visitas a locais físicos

Etapa 2: Selecione o tipo de campanha

O Microsoft Advertising oferece vários tipos de campanhas, incluindo:

  • Anúncios de pesquisa
  • Anúncios de display
  • Anúncios de vídeo
  • Anúncios de aplicativos

O tipo de campanha que você seleciona dependerá de seus objetivos de marketing. Por exemplo, se você deseja aumentar o tráfego para o seu site, deverá selecionar uma campanha de anúncios de pesquisa.

Etapa 3: Crie seus grupos de anúncios

Um grupo de anúncios é um conjunto de anúncios que são exibidos juntos. Você pode criar quantos grupos de anúncios desejar, cada um com um foco diferente.

Para criar um grupo de anúncios, você precisará fornecer um nome para o grupo, uma URL de destino e uma lista de palavras-chave. As palavras-chave são os termos que as pessoas usarão para pesquisar seus produtos ou serviços.

Etapa 4: Crie seus anúncios

Seus anúncios são o que as pessoas verão quando clicarem em seus resultados de pesquisa ou anúncios gráficos. É importante criar anúncios que sejam claros, concisos e atraentes.

Seus anúncios devem incluir pelo menos um título e uma descrição. Você também pode adicionar uma chamada à ação, como “Visite nosso site” ou “Ligue para nós agora”.

Etapa 5: Defina seu orçamento

O orçamento é o quanto você está disposto a pagar para que seus anúncios sejam exibidos. Você pode definir um orçamento diário ou mensal.

É importante definir um orçamento que seja realista para o seu negócio. Você não quer gastar mais do que pode pagar.

Etapa 6: Ative sua campanha

Depois de concluir todas as etapas anteriores, você pode ativar sua campanha. Seus anúncios começarão a ser exibidos assim que sua campanha for ativada.

Após a ativação da sua campanha, você precisará monitorá-la e fazer alterações conforme necessário. Você pode usar o Microsoft Advertising para acompanhar o desempenho da sua campanha e fazer alterações em suas palavras-chave, anúncios ou orçamento.

Aqui estão algumas dicas para criar uma campanha de sucesso no Microsoft Advertising:

  • Pesquise suas palavras-chave. Certifique-se de escolher palavras-chave que as pessoas usam para pesquisar seus produtos ou serviços.
  • Crie anúncios atraentes. Seus anúncios devem ser claros, concisos e atraentes.
  • Defina um orçamento realista. Não gaste mais do que pode pagar.
  • Monitore seu desempenho. Acompanhe o desempenho da sua campanha e faça alterações conforme necessário.

Com um pouco de planejamento e esforço, você pode criar uma campanha de sucesso no Microsoft Advertising que ajudará a aumentar o tráfego para o seu site, gerar leads e aumentar as vendas.

Dê um UP no seu E-commerce com a gente, entre em contato com nossa equipe!

Vamos criar ou
transformar juntos
a sua loja virtual? Fale
com a gente!

Sucesso! Seu e-mail foi registrado pra receber nossas novidades!
Desculpe! Aconteceu um erro inesperado, tente novamente mais tarde.