Soluções ›
Consultoria em eCommerce

Consultoria em ecommerce

Algumas ferramentas de consultoria são eficazes para um melhor desempenho estratégico. O bechmarking é a ferramenta que analisa os players mais importantes disponíveis no mercado e o segmento ou público alvo, fazendo um estudo nos canais de comunicação em relação a concorrência, buscando as metas a serem alcançadas.

Entendemos que antes de iniciar-se nas plataformas digitais é necessário uma estratégia e um objetivo a partir de um estudo de mercado. Na análise SWOT são levantados quatro vertentes: pontos fracos, pontos fortes, oportunidades e ameaças. E a partir disso é possível criar um plano de ação.

No ecommerce existem várias maneiras de você se consolidar e ter seu espaço no mercado digital, só é preciso se atualizar, pois ele está sempre mudando e se redefinindo. A ferramenta teste A/B/N te ajuda nisso, permitindo focar em planejamentos sem achismos, para chegar em seu objetivo desejado.

Outros serviços fazem parte dessa consultoria, os clientes registram opiniões sobre produtos adquiridos te ajudando na propaganda da marca e ainda conseguem passar um feedback do andamento das ações.

Nosso objetivo é entender sua necessidade e usar as ferramentas eficazes para seu desempenho. Uma das ferramentas usadas inicialmente é o KPI, definindo objetivos, tarefas e responsabilidades. Depois disso, indicadores de performance apontarão como dar continuidade nos projetos.

Benchmarking

Análise SWOT

Planejamento de ecommerce

KPI's

Coleta de opinião

Teste A/B/N

Gostou do Consultoria em eCommerce?

Deixe seu e-mail, te mandaremos mais informações por lá :)



Outras Soluções

UpSearch

O UpSearch é uma ferramenta que foca em deixar os buscadores mais eficazes, de forma que você consiga administrador as palavras que podem facilitar a busca, trazendo melhor experiência do cliente em sua navegação.

saiba mais ›
UpMedia

A ferramenta UpMedia permite a associação de vídeos ou podcasts. A facilidade com que o cliente navega no site é maior, pois a página acaba sendo um expositor de produtos.

saiba mais ›
UpCash

Ferramenta para fidelização de clientes em que seus compradores recebem de volta um percentual do valor do pedido e podem resgatar estes valores em futuras compras como forma de pagamento.

saiba mais ›